} Vilhenense Esporte Clube reforça elenco para temporada 2019 | FM POSITIVA

Vilhenense Esporte Clube reforça elenco para temporada 2019

O Vilhenense Esportivo Futebol Clube apresentou na manhã desta sexta-feira, 16, mais um novo reforço que irá se juntar ao elenco para o Campeonato Rondoniense 2109.

Trata-se do lateral esquerdo, Julio Cesar Santos, que acumula passagens pelos clubes, Boa Esporte (MG), Santo André (SP),Juventude (RS) Anápolis (GO), Genus (RO) Real Ariquemes (RO) e por ultimo no Barcelona (RO).

Nascido em Teófilo Antônio (MG), o lateral de 33 anos, fez parte da equipe do São Bernardo que conquistou o acesso da seria A1 do Campeonato Paulista. Além das equipes de Oeste de Itápolis (SP), que teve acesso a Serie-C do Campeonato Brasileiro, e o Atlético Nacional, clube que disputou a Serie B do campeonato paranaense e conquistou uma vaga na serie A.

Julio Cesar diz estar feliz da sua chegada ao clube e espera fazer um bom trabalho, poder ajudar a equipe e conquistar vitórias. “Vou me dedicar o máximo para estar pronto e fazer um bom trabalho dentro de campo”, complementou.

Ficha Técnica

Nome: Julio Cesar Santos Salvino

Naturalidade: Teófilo Antônio (MG)

Posição: Lateral Esquerdo

Altura: 1,80m

Clubes: Bom Esporte (MG), Santo André (SP), São Bernardo (SP), Oeste de Itápolis (SP) Santa Cruz (PE), Atlético Nacional (PR) Juventude (RS) Anápolis (GO), Genus (RO) Real Ariquemes (RO) Barcelona (RO).

Fonte; Extra de Rondonia

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*