} Agitador Politico é Mentiroso e Mal Intencionado afirma Presidente da Câmara de Vilhena | FM POSITIVA

Agitador Politico é Mentiroso e Mal Intencionado afirma Presidente da Câmara de Vilhena

O presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), classificou Ivan Bezerra, vulgo Ceara da Assossete, que se classifica como suposto líder comunitário, como um ardiloso e mentiroso agitador político, que usa de má-fé para denegrir a Câmara, os vereadores e o presidente da Casa de Leis.

Ronildo disse que ficou muito surpreso, com as acusações feitas por Ivan Bezerra, em relação ao aluguel do estacionamento da Câmara, que foram disseminadas em grupos da rede social Whats App a qual afirma que a Câmara de Vilhena teria fechado um aluguel no valor de R$ 3.290,82.

Na realidade, a locação do espaço ao lado da atual sede da Câmara já existe há mais de um ano e está destinada a guardar o patrimônio público que será utilizado pela Câmara em sua nova sede, e ainda serve de almoxarifado, cozinha e de estacionamento para os carros da Câmara.

“O Ceará está sendo muito ardiloso, divulga as coisas da forma como bem quer. Isso é usar de má-fé e o que ele está publicando é mentira. O aluguel daquele espaço era de R$ 1.500,00, na renovação do contrato, após um ano, houve um reajuste baseado na inflação, e subiu para 1.645,00.”, disse Ronildo.

O local é utilizado desde que a sede da Câmara se mudou para a Avenida Jô Sato e é de suma necessidade para alocar ares-condicionados, móveis, veículos, que são patrimônio público e não poderiam ficar expostos na rua.

Nós vereadores e eu como presidente tenho o dever de zelar pelo patrimônio público, e ficar denegrindo a nossa imagem com mentiras não deve fazer parte das ações de pessoas sérias e que desejam ter algum comprometimento com a população. Se mentem agora, fico imaginando o que não podem fazer se alcançarem um cargo público.”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores, que estudará com o jurídico da Casa de Leis atitudes legais contra as acusações mentirosas”.

Assessoria

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*