} Campeonato Rondoniense tem quarta-feira de rodada cheia | FM POSITIVA

Campeonato Rondoniense tem quarta-feira de rodada cheia

A quarta-feira, 11, será de rodada cheia no Campeonato Estadual 2018. Os jogos serão válidos pela 3ª rodada do returno.

 

O Guajará, líder do returno com 6 pontos, enfrenta o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O time do treinador Tinho Damasceno não irá contar com o atacante Dadai que foi expulso na partida contra o Genus pela segunda rodada. Já o Barcelona vem de um empate heróico diante do Rondoniense e o treinador Tiago Batizoco terá a disposição o atacante André, que não atuou na última partida; e o volante Felipe Xavão, que estava suspenso. O Barça é sexto no returno com 2 pontos.

 

Na segunda colocação com 4 pontos o Rondoniense enfrenta o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Na quarta colocação com 3 pontos, o Real do treinador Fábio Andrade não terá o artilheiro do time. O volante Valtinho levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão.  Pelo lado do Periquito, o treinador Luiz dos Reis tem duas dúvidas para o confronto: Fábio Gomes e Índio estão no departamento médico.

 

Na capital, no Estádio Aluízio Ferreira, o Genus, último colocado no returno, recebe o Vilhenense que tem 3 pontos e é terceiro no returno. A boa notícia para o Genus é o retorno do artilheiro do time Juninho, que retorna ao time após cumprir suspensão. O Vilhenense também tem os retornos de Junior, Lagoa e Vandinho. Mas, o treinador Mirandinha deve seguir testando atletas do banco.

 

Na quinta colocação com 3 pontos, o VEC vai até Ji-Paraná para enfrentar o Galo no José de Abreu Bianco. O Jipa é sétimo colocado com 1 ponto.

 



Fonte: Folha do Sul 
Autor: Rogério Perucci

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*