} Clubes apresentam laudos e Federação libera Cassolão e Gentil Valério para receber público | FM POSITIVA

Clubes apresentam laudos e Federação libera Cassolão e Gentil Valério para receber público

Nas últimas horas as assessorias do Guaporé e do Real Ariquemes publicaram nas páginas dos respectivos clubes em uma rede social a liberação dos estádios Cassolão e Gentil Valério para receber público. Ontem era o último prazo para que os clubes enviassem os laudos à Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

A informação de que os jogos Guaporé x Vilhenense, em Rolim de Moura; e Real Ariquemes x Rondoniense, em Ariquemes, ambos válido pela 1ª Rodada do Estadual terão a presença da torcida foi confirmada pelo Departamento de Competições (DC) da FFER na manhã desta sexta-feira.

De acordo com o DC, dos sete estádios que receberão jogos do Estadual, apenas quatro estão liberados para receber público (Cassolão, em Rolim de Moura; Gentil Valério, em Ariquemes; José de Abreu Bianco, em Ji-Paraná; e Aluízio Ferreira, em Porto Velho), enquanto que João Saldanha, em Guajará-Mirim; Aglair Tonelli, em Cacoal; e Portal da Amazônia, em Vilhena, ainda estão com pendências de documentos.

A 1ª rodada será aberta no sábado, 02, com Ji-Paraná x União Cacoalense no José de Abreu Bianco, em Ji-Paraná; e Porto Velho x Guajará no Aluízio Ferreira, na capital; e fecha no domingo, 03, com Guaporé x Vilhenense no Cassolão, em Rolim de Moura; e Real x Rondoniense no Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Folha do Sul

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*