} Prefeitura de Vilhena anuncia recuperação de asfalto, material chega este mês | FM POSITIVA

Prefeitura de Vilhena anuncia recuperação de asfalto, material chega este mês

Massa com óleo especial começa a ser aplicada nos locais mais críticos nesta sexta-feira

A Prefeitura de Vilhena recebeu na tarde de ontem, dia 28, carregamento de 25 toneladas de óleo que, misturado à pedra brita, servirá de material para cobrir os buracos no asfalto da cidade. A intenção das equipes da Secretaria de Obras (Semosp) é fazer uma varredura em todas as ruas e avenidas da cidade, recuperando todas no prazo de 30 dias, caso as chuvas não atrapalhem.

O prefeito Eduardo Japonês (PV) reconhece a necessidade de dar atenção ao problema e revela o plano de ação da Semosp. “Sei que muitas ruas estão com buracos. Ando em toda a cidade e vejo isso de perto. As intensas chuvas, com quantidade recorde em vários meses desde que assumi, estão nos atrapalhando bastante. No entanto, tenho prazer em enfrentar o desafio. Agora as equipes vão preencher os buracos com a base de pedra e cobrir com a massa do novo material. Isso dará mais tranquilidade aos motoristas”, conta.

A previsão é que o material seja suficiente para atender a demanda da Semosp durante os próximos três meses. Em breve a aquisição de máquinas específicas para este serviço fará o trabalho de recuperação do asfalto ganhar velocidade.

E O ASFALTO?
Previsto para entrar em licitação nos próximos dias, um grande pacote de obras de pavimentação, calçamento, drenagem e sinalização deverá ser realizado em pelo menos 4 grandes regiões da cidade, atendendo principalmente as avenidas Rondônia e 1° de Maio, bem como os bairros Cristo Rei e Embratel.

Os projetos já estão prontos e seguem em trâmite acelerado para que todo o processo burocrático seja realizado a tempo de as obras começarem ainda no primeiro semestre de 2019, segundo a Secretaria Municipal de Planejamento.

Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*