} Ronildo Macedo prestigia abertura do ano letivo da escola militarizada Cristo Rei | FM POSITIVA

Ronildo Macedo prestigia abertura do ano letivo da escola militarizada Cristo Rei

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), prestigiou a abertura do ano letivo da nova escola militarizada Cristo Rei, junto com o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), o professor Gilson representando o prefeito Eduardo Japonês (PV) e o secretário municipal de Educação Clésio Almeida.

Ronildo estudou na escola Cristo Rei e é morador do bairro. “Sinto muita satisfação em ver que a escola em que estudei venha a ser militarizada, pois agora haverá disciplina mais firme acompanhada de uma boa educação. Moro no bairro e sei das necessidades da comunidade e é na educação que as coisas começam a melhorar. Os colégios militares são um dos que alcançam melhor média no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) segundo o MEC”, afirmou Ronildo.

As autoridades presenciaram a formação e a disciplina imposta pelo subtenente Jurandir Santana que comanda o Tiro de Guerra.

A escola militar oferece 800 vagas para alunos do 6º ao 9º ano. Nesta faixa escolar, a responsabilidade é compartilhada entre a prefeitura e o governo estadual.

DICOM – Câmara de Vilhena

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*