} Uma semana após renúncia do titular, prefeita de Cerejeiras viaja a Brasília e mostra novo estilo de governar | FM POSITIVA

Uma semana após renúncia do titular, prefeita de Cerejeiras viaja a Brasília e mostra novo estilo de governar

Em sua primeira viagem a Brasília como prefeita de Cerejeiras, a educadora e até então vice-prefeita Lisete Marth (PV) visitou gabinetes, conversou com deputados e senadores rondonienses, protocolou documentos nos ministérios na capital federal, pediu recursos que estavam travados e solicitou novas verbas.

Junto com a prefeita cerejeirense estava o vereador Gabriel da Funerária (PV), presidente da Câmara do biênio2019-2020.

Segundo a prefeita afirmou, pelo WhatsApp, a visita dela teve o objetivo detentar trazer recursos para o município. “As emendas e convênios são liberadas só em março, mas temos que pedir agora. Ainda não sabemos quais verbas serão liberadas. Mas espero que asnossas solicitações sejamatendidas pela bancada federal de Rondônia”, disse.

A prefeita afirmou também que alguns desses recursos que estão paralisados em Brasília foram pedidos pelo titular, o ex-prefeito Airton Gomes (PP), que renunciou ao cargo no dia 4 deste mês.

NOVO ESTILO
Retornando da capital da República, para onde viajou tentando liberar recursos federais, Lisete mostrou, na manhã desta sexta-feira, 15, seu estilo de governar: num grupo no WhatsApp, a mandatária deu respostas a pessoas que levantaram problemas no município.

Lisete respondeu os usuários do aplicativo, que questionaram as condições de algumas estradas rurais e o semáforo estragado na região central da cidade. Quanto à primeira cobrança, ela justificou o atraso no serviço às chuvas que impedem homens e máquinas de executar as obras. Em relação ao semáforo, ela prometeu solução assim que se inteirar melhor do problema.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*